facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Porto de Santos no pós COVID-19 sob a perspectiva da Alfândega ANVISA e VIGIAGRO
Porto de Santos no pós COVID-19 sob a perspectiva da Alfândega ANVISA e VIGIAGRO

Informações
Programa
Perfil das Empresas
Regulamento
Inscrições
FAQ

 

 

Temos a satisfação de convidá-los para a reunião virtual do Comitê de Usuários dos Portos e Aeroportos do Estado de São Paulo - COMUS no dia 30 de julho de 2020, das 16h00 às 18h00, para analisar e discutir o funcionamento do Porto de Santos no pós COVID-19, sob a perspectiva da Alfândega da Receita Federal do Brasil, Agência Nacional de Vigilância Sanitária - ANVISA, e do Serviço de Vigilância Agropecuária - VIGIAGRO.


- Avanços na digitalização de documentos, procedimentos e processos daquelas anuentes e seus impactos nas operações dos terminais "molhados", portos secos e CLIAs na Baixada Santista, em especial nos tempos de permanência de cargas nesses recintos;

- Protocolos sanitários de circulação de funcionários da ANVISA, Alfândega e VIGIAGRO em suas dependências e nesses terminais, bem como de importadores, exportadores e outros profissionais que atuam nessas instalações;

- Demais condicionantes dos tempos de permanência de embarcações, veículos e cargas nos terminais.


Para tanto, contaremos com as presenças, já confirmadas, dos Srs. Richard Fernando Amoedo Neubarth, Delegado da Alfândega da Receita Federal do Brasil no Porto de Santos, Leonardo Nascimento dos Santos e Carina Mayumi Yamashita Oura, da ANVISA, e Adriano Perrelli Pestana de Castro, do VIGIAGRO.


Interessados em participar deverão enviar e-mail ao Sr. Frederico Chagas, da Associação Comercial de São Paulo, pelo fpchagas@acsp.com.br ou (11) 3180-3397.


Local: Webinar (Zoom)

Valor: Gratuito

Datas: 30/07/2020

Contato: fpchagas@acsp.com.br,


Calendário de eventos
Abril