facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Seminário - Houston e as Oportunidades de Negócios nos EUA
Seminário - Houston e as Oportunidades de Negócios nos EUA

Informações
Programa
Perfil das Empresas
Regulamento
Inscrições
FAQ




Venha conhecer Houston, um polo de geração e atração de negócios nos EUA. Como o “Brazilian Furniture Warehouse”, em Dallas, pode ser usado para produtos de outras cadeias produtivas e contribuir nas discussões sobre a importância do Showroom para o suporte a exportações nas modalidades Delivered, bem como os impactos e ganhos de competitividade dos produtos em mercados americanos.

 

PROGRAMAÇÃO:

 

13h30: Recepção e networking coffee


14h: Abertura – A importância do evento para as relações comerciais Brasil/EUA - Roberto Ticoulat, presidente do Conselho Deliberativo do CECIEx e vice-presidente da ACSP.


14h15 às 15h15: 1ª Sessão - A atuação da Port Houston, após o Harvey e as ações para atração de cargas - John Cuttino, representante no Brasil da Port of Houston.


15h15 às 16h15: 2ª Sessão – O Porto de Houston como Centro de Distribuição das Américas. Experiências recentes de exportações Delivered aos EUA e o novo Showroom brasileiro em Dallas - Luiz Pontes, Diretor da Suport Consultoria em Vendas, Importação e Exportação; Lutty Pontes, da Suport COnsultoria em Vendas, Importação e Exportação e Stewart Dunsmore, CEO da DC Logistics USA.


16h15 às 17h10: 3ª Sessão – As visões de armador e NVOCC das facilidades logísticas de Houston - Mariana Guimarães, Coordenadora de Inteligência de Marketing da Hamburg Sud; Renato Silva, Diretor de Uniship, e Carlos Knaesel, Diretor, VM Log (a confirmar).


17h10 às 17h30: Debates


17h30: Encerramento – Fortalecimento da competitividade de produtos brasileiros exportados pelo Porto de Houston. Próximas atividades do Projeto EXPORTA, SÃO PAULO com a participação de entidades e empresas de ambos os países - José Cândido Senna, Coordenador-Geral do Projeto EXPORTA, SÃO PAULO, da FACESP e da SP-CHAMBER/ACSP, John Cuttino, Representante no Brasil da Port of Houston, e outros representantes de entidades e empresas apoiadoras do seminário.

 

INSCREVA-SE:


 

Patrocínio:

Local: Rua Bos Vista, 51 - 11° Andar - Centro - São Paulo - SP

Valor: Evento gratuito

Datas: 14 de dezembro de 2017

Contato: (11) 3180 3500 ou llima@acsp.com.br

Sobre os organizadores: São Paulo Chamber of Commerce / Associação Comercial de São Paulo e Exporta São Paulo


Calendário de eventos
Abril