Publicado em 10/02/2022
Está previsto que, junto a Hostelco, a Alimentaria ocupa sete pavilhões e uma superfície expositiva 85.00 m², dos quais 15.000 m² serão ocupados por empresas internacionais – 18% do total de empresas e procedentes de 52 países.
Os 87% das companhias que já tiveram sua presença confirmada na edição de 2020 estarão presentes na edição deste ano e 200 estrearão na feira.
“A edição deste ano contribuirá com um impulso para o desenvolvimento dos setores de alimentos e bebidas, que são estratégicos para a economia espanhola”, afirma diretor-geral da Alimentaria, J. Antonio Valls.
O evento terá como foco inovação, gastronomia e gestão vinculada à sustentabilidade, além da responsabilidade social.
Mais de 200 especialistas participam dos congressos e conversas rápidas que se concentram em inovação, solidez, digitalização, novos hábitos no varejo, nutrição, saúde e segmentos em alta como a proteína alternativa ou o produto halal.
A notícia foi publicada no Portal Radar.
- Missão comercial abre portas no mundo árabe para empresas brasileiras
- Em Seul, 'cardápio' de produtos brasileiros conquista mercado asiático
- Novo regime de origem do Mercosul simplifica regras e fortalece o comércio
- Santiago Penã, Presidente eleito do Paraguai, visita a Associação Comercial de São Paulo
- Balança comercial brasileira teve superávit de US$ 1,703 bilhão
- Departamento de Comércio Exterior da ACSP recebe visita do novo Embaixador da Turquia
- Exportações crescem 2,8% até terceira semana de junho
- Brasil e Reino Unido reforçam parcerias bilaterais em comércio e investimentos
- MDIC lança consulta pública sobre comércio exterior e desenvolvimento sustentável
- Departamento de Comércio Exterior da ACSP recebe Câmara Brasil China de Desenvolvimento Econômico pa