A Amcham-Brasil vai levar empresários brasileiros para fazer novos contatos e identificar possibilidades de parcerias de negócios no Peru. Trata-se da primeira missão comercial que a Amcham promove para a América Latina, realizada em parceria com a Amcham-Peru e focada no setor de alimentos e bebidas entre os dias 17 e 22 de setembro. O programa inclui visita à maior feira do setor de alimentos da América Latina, a Expoalimentaria, e também duas visitas técnicas a importadoras e distribuidoras de produtos do país e outras duas, ás redes de hipermercados Makro e Wong. As oportunidades que as empresas peruanas oferecem às brasileiras será apresentado em um workshop na Associação Peruana de Empresas de Consumo Massivo (Apecom).
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia seis de setembro.
Informações: Tel.: (11) 3324-0194
Amcham
Crédito/foto: Divulgação
- Missão comercial abre portas no mundo árabe para empresas brasileiras
- Em Seul, 'cardápio' de produtos brasileiros conquista mercado asiático
- Novo regime de origem do Mercosul simplifica regras e fortalece o comércio
- Santiago Penã, Presidente eleito do Paraguai, visita a Associação Comercial de São Paulo
- Balança comercial brasileira teve superávit de US$ 1,703 bilhão
- Departamento de Comércio Exterior da ACSP recebe visita do novo Embaixador da Turquia
- Exportações crescem 2,8% até terceira semana de junho
- Brasil e Reino Unido reforçam parcerias bilaterais em comércio e investimentos
- MDIC lança consulta pública sobre comércio exterior e desenvolvimento sustentável
- Departamento de Comércio Exterior da ACSP recebe Câmara Brasil China de Desenvolvimento Econômico pa