facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: 2020 Feira On-line de Exportações de Zhejiang para o Brasil
2020 Feira On-line de Exportações de Zhejiang para o Brasil

Informações
Programa
Perfil das Empresas
Regulamento
Inscrições
FAQ

 

São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo (ACSP), o Departamento de Comércio da Província de Zhejiang e a Lama Business Consulting convidam empresários brasileiros a participarem das rodadas de negócios virtuais durante a Feira Online de Exportações de Zhejiang para o Brasil.


Com o impacto da COVID-19 sobre a economia global, as atividades de comércio exterior mundial têm enfrentado um forte desafio. A fim de auxiliar empresas brasileiras e chinesas a normalizarem seus intercâmbios comerciais, desenvolverem novos negócios e ampliarem os canais de compra e venda, as rodadas de negócios apresentarão oportunidades de negócios online exclusivas para impulsionar o crescimento de empresas envolvidas em atividades de exportação e importação.


Empresários brasileiros interessados poderão se comunicar diretamente com fabricantes chineses e selecionar os produtos de interesse pelo próprio site. Esta primeira rodada tem como foco nos setores de: iluminação, lâmpadas, LED e decoração.


Inscrições gratuitas. Participe!


Local: Plataforma online do próprio evento

Datas: 15 de setembro a 19 de setembro

Contato: fpchagas@acsp.com.br / czbarbosa@acsp.com.br


Calendário de eventos
Março