facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Encontro Virtual: Novo Conselheiro Comercial e de Investimentos do Paquistão no Brasil
Encontro Virtual: Novo Conselheiro Comercial e de Investimentos do Paquistão no Brasil

Informações
Programa
Perfil das Empresas
Regulamento
Inscrições
FAQ

 



A São Paulo Chamber of Commerce/Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e o Escritório Comercial da Embaixada do Paquistão no Brasil promovem um exclusivo encontro virtual com o excelentissímo Sr. Waqas Alam, novo Conselheiro Comercial e de Investimentos do Paquistão no país, para debater as perspectivas comerciais, econômicas e de investimentos do mercado paquistanês pós-coronavírus, incluindo os setores chaves nas relações empresariais bilaterais Brasil-Paquistão.


PALESTRANTE

 

Waqas Alam

Conselheiro de Comércio e Investimentos da Embaixada do Paquistão no Brasil. É mestre em Relações Internacionais pela Universidade Quaid-e-Azam em Islamabad/Paquistão e mestre em Planejamento Educacional, Economia e Desenvolvimento Internacional pelo Instituto de Educação (Institute of Education) em Londres/Inglaterra. Foi Secretário adjunto do Governo de Baluchistão/Paquistão (2006-2008) e Comissário de Cana do Governo de Punjab/Paquistão (2016-2017).


MEDIADOR

 

Michel Abdo Alaby

Coordenador do Conselho de Câmaras Internacionais de Comércio - CCIC, da Associação Comercial de São Paulo - ACSP, e presidente da ALABY & Consultores Associados S/C. Ltda. É mestre em Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica - PUC e graduado em Economia, Administração de Empresas e Ciências Contábeis pela Universidade de São Paulo - USP. Foi presidente da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira e é atual membro do Conselho Consultivo da Câmara de Comércio Italiana de São Paulo e do Conselho de Comércio Exterior da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP.



Inscreva-se já clicando em Saiba mais e participe deste encontro exclusivo!


Local: Plataforma Virtual (Zoom)

Valor: Gratuito

Datas: 11/08/2020

Critérios de participação: Mediante inscrição! Não haverá tradução simultânea inglês-português.

Contato: fpchagas@acsp.com.br e czbarbosa@acsp.com.br

Sobre os organizadores: SP Chamber/ACSP e Escritório Comercial da Embaixada do Paquistão no Brasil


Calendário de eventos
Abril