facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Delegação Oficial do Paraguai na SP Chamber of Commerce
Notícias Veja mais
Delegação Oficial do Paraguai na SP Chamber of Commerce - 11/11/2021

Nesta terça-feira, 9/11, a São Paulo Chamber of Commerce, através de seu presidente, Alfredo Cotait Neto, recebeu a delegação oficial do Paraguai liderada pelo Ministro da Indústria e Comércio do Paraguai 🇵🇾 Luís A. Castiglioni.

Foram assinados os Acordos de Cooperação entre a São Paulo Chamber of Commerce | ACSP e o CECIEx (Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras) com o Ministério da Indústria e Comércio do Paraguai e também com a Câmara de Comércio Brasil-Paraguai. O acordo promoverá o acesso de nossos associados às grandes oportunidades econômicas oferecidas pelo Paraguai. 

Após diversas reformas tributárias e administrativas, o Paraguai vem batendo recordes no desenvolvimento econômico na América Latina. Em recente estudo da FGV, o Paraguai conquistou o primeiro lugar em ambiente de negócios na região, tornando-se altamente atrativo ao investimento estrangeiro direto. O Brasil está em segundo lugar nos investimentos, sendo ultrapassado apenas pelos Estados Unidos. 


Calendário de eventos
Março