facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: China Machinex e China Homelife apresentam 50 mil produtos de 800 empresas no São Paulo Expo
Notícias Veja mais
China Machinex e China Homelife apresentam 50 mil produtos de 800 empresas no São Paulo Expo - 18/09/2019

São Paulo – Aconteceu hoje pela manhã a abertura da 6ª edição das feiras China Machinex e China Homelife. A cerimônia contou com a presença de Chen Peijie, cônsul geral da República Popular da China em São Paulo; Sun Biqing, diretor da Secretaria Municipal de Comércio do Governo de Hangzhou; Chen Hecai, presidente do Conselho Chinês para Promoção do Comércio Internacional da Província de Shanxi; Eduardo Akira, vereador da cidade de Tupã; Farid Murad, diretor da São Paulo Chamber e diretor vice-presidente para assuntos de comércio exterior da Associação Comercial de São Paulo; Thomas Law, presidente do Instituto Sociocultural Brasil China – IBRACHINA; Christopher Mendes, representante da Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais – ABIMEI, Antônio Furioso, representante da Associação dos Profissionais de Vendas – APVD; Edmilson Bordon, representante da Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito de Compras – APECC e de Pan Jianjun, presidente da Meorient.

 

Anualmente, além do Brasil, as empresas participantes do projeto – que faz parte do Programa chinês “One Belt One Road” -, viajam por mais 10 países: Nigéria, Turquia, Polônia, México, África do Sul, Egito, Jordânia, Cazaquistão, Índia e Emirados Árabes.

 

A sexta edição do evento permitirá uma maior integração entre os fabricantes e os compradores, abrindo espaço para um relacionamento que se estende ao longo do ano, por meio do  portal de compras diretas: o Plataforma 020. Feira e portal permitem que compradores brasileiros mantenham seus estoques e, ao mesmo tempo, durante a feira, conheçam novos produtos que começam a ser comercializados na Europa e nos Estados Unidos.

 

Este ano, os destaques da China Homelife estão no setor de móveis para casa e escritório, equipamentos de ginástica, linha premium de home têxtil, iluminação decorativa, malas e acessórios de viagem, tecidos e roupas, além dos já tradicionais eletrodomésticos e artigos para o lar. No setor industrial, a China Machinex Brazil trará empilhadeiras de vários portes e tipos, moto-redutores e equipamentos e peças para indústria do plástico e borracha.

 

Serviço

China Machinex e China HomeLife  Brazil 2019

Data e Horário: 17 e 18 de setembro, das 10 às 17h e 19 de setembro, das 10h às 16h

Local: São Paulo Expo & Exhibition Center – São Paulo

www.chinamachinex.com.br – www.chinahomelife.com.br

 

(*)  Com informações da Meorient

 

Partilhar isto:

https://www.comexdobrasil.com/china-machinex-e-china-homelife-apresentam-50-mil-produtos-de-800-empresas-no-sao-paulo-expo/
Calendário de eventos
Março