facebooklinkedin
Publicidade
:: Home :: Notícias :: Reunião do CCIC, da ACSP, recebeu Diretor Geral do Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Notícias Veja mais
Reunião do CCIC, da ACSP, recebeu Diretor Geral do Hospital Alemão Oswaldo Cruz - 02/07/2021

Na última quinta-feira (24/06) foi realizada a 5ª reunião de 2021 do Conselho de Câmaras Internacionais de Comércio - CCIC. da Associação Comercial de São Paulo - ACSP, sob a coordenação de Michel Alaby e com a participação do Diretor Geral do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Dr. Riad Naim Younes. com o tema ''Os efeitos da pandemia e da vacinação na recuperação econômica dos países".

Na ocasião foram destacadas os avanços do controle da pandemia e o que as autoridades públicas estão fazendo para aumentar a vacinação em massa e recuperar a economia do país. Quanto às vacinas, mencionou que foi impressionante, até para nível de pesquisadores, o emprego de tecnologias inovadoras e a velocidade de desenvolvimento das vacinas contra a COVID – 19. Este fato, segundo o palestrante, nunca aconteceu na história da medicina.

Participaram do evento o Presidente e o Vice-presidente da ACSP, Alfredo Cotait e Roberto Ticoulat , o Chefe do Escritório de Representação do Ministério das Relações Exteriores em São Paulo, Embaixador Raymundo Magno, além de representantes de Câmaras de Comércio, Consulados e representações internacionais baseadas em São Paulo.⠀⠀


Para assistir a reunião completa, clique aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=nrQcSXtltVU
Calendário de eventos
Abril